3 coisas que o Luciano Huck e Angélica usam para manter a relação sexual ativa

Luciano Hulk e Angélica é o casal modelo da família brasileira. No último domingo, os dois estiveram participando do programa Domingão do Faustão onde foram questionados sobre a sua vida sexual.

Uma mulher que integrava a plateia do programa resolveu indagar o casal global sobre sua intimidade e sobre qual era o estratagema deles para manter ativa a relação sexual.

Essa é uma questão sempre presente na vida dos casais, principalmente os que estão envolvidos em um relacionamento duradouro, quando a vida sexual já não é a mesma de antes de terem casado e os filhos terem começado a chegar.

E por isso que os terapeutas de casais afirmam que as responsabilidades, os compromissos, as obrigações de rotina acabam por se colocarem no caminho e a maioria dos casais deixa as relações íntimas em segundo plano.

Como mantêm desejo sexual o casal Luciano e Angélica Hulk

A paixão se transforma em amor

Luciano Hulk comentou categoricamente: “Casamento sem relações sexuais é amizade”. No entender do apresentador, é normal com o passar dos anos mudar a maneira como se enxerga a parceria, mas se faz necessário encontrar meios de conservar o desejo mútuo.

“O amor se transforma ao longo do tempo. Não dá para pensar que se vai ter o mesmo olhar dos primeiros tempos, pois o amor amadurece e fica mais relevante e mais sólido. Mas o desejo é preciso existir”, concluiu Luciano Hulk.

Encontrar tempo só para o casal

Angélica disse que é importante dedicar atenção ao casal, sempre que possível, e manter algum tipo de mistério no relacionamento.

“Namorar de vez em quando, fazer um clima: tem que ter um mistério, mesmo tendo um filho”.

Continuar seduzindo o outro

Além do mais, a companheiro de Luciano Hulk afirmou que muito importante o casal não descuidar e continuar se esforçando para seduzir o outro.

“Também é importante estar sempre cuidado para o outro, não dá para relaxar, pensar que já é meu mesmo”, opinou.

Como manter o desejo sexual sexo no casamento

A terapeuta de casais Cristiane Maluf Martin afirmou que o amor realmente se modifica quando a relação amadurece, assim como sublinhou Luciano Hulk.

O melhor caminho para evitar que a vida em comum acabe atrapalhando a relação amorosa é tentar recuperar as demonstrações de afeto do início do relacionamento para que isso não se dilua no meio da rotina e stress.

A especialista também indica o outro estratagema de Angélica e Luciano, de exercitar o desejo dedicando momentos específicos para a intimidade entre quatro paredes.

“É preciso voltar a fazer as coisas que faziam no tempo em que estavam namorando e que já deixaram de fazer, como beijar mais demoradamente, falar coisas picantes e até colocar em prática fantasias sexuais. O fundamental é não perder o namoro e a perspectiva erótica”, indica.

Por seu lado, o psicólogo e também terapeuta de casais Marcelo Pinto destacou que, depois de uns tempos no casamento, contar apenas com a vontade de ter relações pode não ser eficaz, principalmente depois da chegada dos filhos.

O terapeuta garantiu que é saudável cuidar mais atentamente da relação e não se culpar por ter deixado a chama do desejo esfriar.

“A cama do casal deve ser o espaço reservado somente para a sua intimidade, não permitindo jamais que os filhos invadam essa privacidade”, afirmou o especialista.

“No dia a dia, é importante reservar um tempo para o casal, como defendeu Angélica. É preciso procurar de vez em quando sair da rotina e fazer o outro perceber que é desejado, cuidado e amado. O relacionamento fica muito mais gostoso com demonstrações de carinho”, diz o terapeuta.

Cristiane recorda também que, para resolver os problemas na relação, a comunicação tem um papel primordial.

“A própria falta de comunicação pode ser uma das causas da falta de interesse sexual e do consequente afastamento. É preciso que os dois identifiquem o que levou à desatenção dentro da vida a dois. Isto porque fazer amor também é uma atenção, uma entrega para o outro”, diz.

8 comments

  1. Pingback: Recipes
  2. Pingback: h32ome11
  3. Pingback: Caco-2 assay
  4. Pingback: ADHD
  5. Pingback: sbobet di dong

Comments are closed.