5 Erros que as mulheres cometem ao usar calça jeans. Os homens adoram a ultima!

As calças jeans são uma verdadeira mão na roda, pela sua versatilidade.

Inicialmente utilizadas pelos trabalhadores americanos como ‘roupa de serviço’, as calças jeans se popularizaram nos anos 60, quando o capitalismo se apercebeu do nicho de mercado que tinha surgido na sequência dos Beatles e do rock’n’roll, a juventude.

De lá para cá as calças jeans foram conquistando gerações mais velhas e ela passou a ser aceite inclusive em cerimônias oficiais.

Justamente por causa disso que muitas mulheres cometem muitos erros na hora de colocar umas calças jeans

Jeans cheios de remendos

Pode ser até que os seus admiradores gostem de ver sua calças cheias de remendos. Mas elas nunca devem fazer parte do seu guarda-roupa.

Jeans esfarrapados

As modas passam e você deve estar atenta. Jeans rasgados lembram uma moda de 30 anos atrás, por isso é que você pode parecer antiquada perante os demais

Jeans apertados nas cadeiras

Já está mais do que demostrado que os jeans com o cós alto favorecem muito mais o corpo da mulheres, mas algumas estão empenhadas em usá-los apertados na cintura porque é moda. Pois então verifica o teu peso, pois uma boa dieta pode ser a chave para que você tenha melhor aparência com os jeans ajustados nas cadeiras.

Usar jeans num tamanho menor que o seu

Ainda que você acredite que tenha um corpo escultural e uma boa auto-estima, um número menor nas calças jeans vão te destruir e ainda ficará fora de moda.

Jeans muito apertados e marcando o corpo

Esse é um dos maiores erros que as mulheres cometem e também o mais controverso, pois muitos homens afirmam gostar do capô de fusca bem marcado. Assim é que deixamos esse à sua escolha, nada como um bom espelho para te aconselhar.

One comment

  1. Pingback: coe22

Comments are closed.