A sessão de Vingadores em Goiânia que terminou em uma Guerra Infinita

Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram uma confusão após uma sessão do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, na madrugada desta terça-feira (1º), em Goiânia (assista acima). Uma briga entre espectadores do longa ocorreu durante os créditos e foi apartada por seguranças do centro de compras.

A assessoria de imprensa do Shopping Cerrado informou, por telefone, que ninguém ficou gravemente ferido. Segundo a empresa, os envolvidos foram atendidos no local por brigadistas do centro de compras e, como é de praxe nas situações, a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas nenhum dos envolvidos quis registrar ocorrência.

Um publicitário de 26 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que estava na sala de cinema no momento da confusão. Segundo ele, perto do fim do filme foi possível ouvir algumas pessoas começando a discutir, uma pedindo para a outra parar de conversar durante a sessão.

“Um deles deu um soco no outro. Não sei se pegou ou não, mas uma mulher começou a gritar para chamarem a polícia. Nessa hora chegou um pessoal do cinema e seguranças, que apartaram a briga”, relatou.

Ainda segundo ele, quando os seguranças estavam tentando levar os envolvidos para fora da sala para que os demais pudessem assistir à cena pós-créditos do filme, um idoso apoiou a atitude do seguranças. Em seguida, foi desafiado por uma das pessoas que já estava sendo contida.

“No que o senhor falou para os seguranças realmente levarem as pessoas dali, um dos que estava na briga falou alguma coisa para ele e esse senhor deu um soco nele em resposta. A confusão recomeçou e algumas pessoas começaram a sair dos lugares, algumas saíram meio desesperadas, até que começou a última cena. Todos ficaram em silêncio na hora, vimos a cena e eles foram levados da sala”, contou.

Apesar da confusão, o publicitário contou que não se sentiu muito afetado pela briga. Ainda assim, a movimentação fez com que ele e outras pessoas na sala tivessem receio do que pudesse acontecer.

“Se tivesse mais alguma cena teria atrapalhado, mas logo pararam e sentaram. A gente fica com um pouco de medo de ter alguma coisa grave, a gente sabe como o mundo está hoje, mas fiquei calmo quando vi que era só uma briga”, concluiu

Quando vocês assistiram Guerra infinita, tinha esse pós créditos?Edit 1 : Feat Mario o IdiotaEdit 2: Alguns estão sem entender.Então está aí o link da notíciahttps://g1.globo.com/go/goias/noticia/video-mostra-confusao-dentro-de-sala-de-cinema-apos-filme-em-goiania.ghtml

Posted by Pedro Amorim on Tuesday, May 1, 2018