Tá uma mer*? Ana Maria Braga destrata humilde cozinheira ao vivo

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais famosas e mais n=bem pagas da televisão brasileira. No ar há anos com o Programa Mais Você, ela lidera as manhãs da Rede Globo e vai ao ar de segunda a sexta feira. O programa já passou por diversas repaginadas e ganhou quadros mais interativos nos últimos anos. Mas parece que a apresentadora anda meio descompensada no último ano.

Ela vem tendo um comportamento impaciente já há algum tempo. Chega a destratar inclusive os próprios convidados. Para balancear, ela protagoniza algumas cenas hilárias no mesmo programa. Pra você que não viu, ou não lembra, de quando ela caiu da cadeira, veja a foto abaixo.

Em outro programa, ela subia à bordo de um balão quando perdeu as forças e fez o maior papelão. Só para garantir que você sabe do que estamos falando, veja a foto:

Pois bem, ela já nos fez rir em muitas situações, mas ultimamente tem provocado um certo constrangimento e até raiva em muitos telespectadores. No último dia 9, ela estava distribuindo grosseria. Tratou mal seus câmeras e uma de suas repórteres. Além disso, ela não poupou críticas abusadas ao prato feito no programa com auxílio de uma de suas cozinheiras.

No episódio, era apresentado o Godó, prato típico mineiro. A ideia era apresentar a região da Chapada Diamantina e a culinária regional. O cozinheiro Jimmy, que está viajando com o programa, disse que precisou aprender a fazer o prato antes de apresentá-lo no programa.

Mas parece que a apresentadora não gostou nada do que lhe foi oferecido. Ela encheu de críticas e reclamações a sua equipe. Até Maria, veterana na cozinha e no programa, ouviu esculacho da comunicadora.

Ana Maria chegou a falar que o prato que a equipe fez estava ruim,  e que a banana teria virado uma bananada. Ainda tentou impedir o cozinheiro de provar o prato antes da hora, com a desculpa de que era falta de educação se ele o fizesse.

Os telespectadores e internautas estão tão insatisfeitos com a conduta da apresentadora que um deles chegou a dizer que “Tá uma merd* ela assim, isso não se faz com os profissionais”.

12 comments

  1. Pingback: __p11
  2. Pingback: in vitro ADME-Tox
  3. Pingback: forex signals
  4. Pingback: Tree of Innovation
  5. Pingback: Predrag Timotić
  6. Pingback: Pharmacokinetics
  7. Pingback: boutique en ligne
  8. Pingback: blacharz łódź
  9. Pingback: archiwnetrze.pl

Comments are closed.