Caio Castro dá patada em seguidora que criticou sua namorada

Bom dia ☀️💦

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Ao completar 29 anos, Caio Castro se declarou na madrugada desta terça-feira (23) pela primeira vez publicamente à namorada: a modelo Mariana d’Ávila.

“Meu presente de aniversário é você”, disse o ator no Instagram.

Mariana não deixou de parabenizar o namorado e postou uma foto, na mesma rede social, dando um beijo nele. Mas ela preferiu esconder os rostos com emojis de macacos. “Crush” e “feliz aniversário” foram as palavras que ela escolheu para estampar a imagem.

Caio Castro namorou a atriz Maria Casadevall, com quem ele contracenou na novela “Amor à Vida” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Eles nunca assumiram publicamente a relação.

Os seguidores de Caio foram à loucura com a declaração inesperada.

“Coisa mais linda da vida vocês dois gente! Já amo”, escreveu uma internauta. Muitas admiradoras do ator “lamentaram” o novo status do ator e apresentador da MTV: “Fiquei com ciúmes”.

“Ai meu coração. E eu me conservando todo esse tempo pra ele”, disse outra. “Poxa Caio, não esperava isso de você”, declarou mais uma.

Na última segunda-feira (22), Caio Castro publicou a primeira foto ao lado de sua namorada, a modelo Mariana d’Ávila. O ator completou 29 anos ontem e aproveitou a data para fazer uma declaração especial a amada.

“Meu presente de aniversário é vc”, escreveu. Nos comentários muitos fãs elogiaram mas o relacionamento também foi alvo de críticas.

God bless Angola, God bless US ♥️🇦🇴 #BackToAfrica #trip #sundayfunday

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

◾️2◾️

A post shared by Mariana d'Ávila 🇧🇷🇱🇺 (@marianatdavila) on

Confira a publicação:

Meu presente de aniversário é vc ❤️🐵

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Caio não deixou passar em branco um comentário em que uma seguidora chamou sua amada de “sem sal” e rebateu: Fica fria, que o di que eu achar o sal vou pedir a sua testa pra bater um bife e depois temperar. Sua linda!”.