Caio Castro dá resposta a seguidora e mita na resposta: Veja

Caio Castro sempre chamou a atenção por causa de sua beleza e talento. Dessa vez, o ator e sua namorada Mariana D’Ávilla tiraram uma foto juntos na última quarta-feira (3), exibindo suas barrigas saradas em um elevador.

Na foto, eles levantam a camisa e ostentam o físico pós-réveillon. Na legenda, Caio disse que era o ‘Efeito Réveillon’, brincando que sua barriga estava grande. Após a postagem, como de costume, centenas de internautas elogiaram o rapaz. Uma internauta disse que a barriga do ator era linda e não tinha nada de ruim. Outro disse que o casal era maravilhoso.

O casal assumiu o namoro ainda no final de novembro, durante o Cine Festival, em Búzios.

Caio está aproveitando as férias da novela ‘Novo Mundo’, em que interpretou o personagem D. Pedro

Após ter um ano trabalhoso, parece que Caio Castro aproveitará suas férias longe da TV. Ele emendou diversos trabalhos na emissora Global, por causa disso, acabou ficando um bom tempo sem tirar férias.

Agora, o galâ irá aproveitar o ano para descansar e recompor suas energias. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Caio ficará pelo menos um ano fora da TV e não participará de nenhuma novela.

Aliás, Caio irá pegar a estrada com alguns amigos e participará de uma verdadeira aventura. O destino seria a Rússia, e eles vão usar um Motorhome como transporte.

A viagem será bancada por patrocinadores, que irão registrar todos os momentos e depois tentar vender o material para alguma TV por assinatura.

Caio é elogiado por fã e mita na resposta

O ator, que inclusive também será apresentador do programa ‘Are you the one?’, do canal MTV, acabou mais uma vez chamando a atenção por causa de seu visual. O ator, que geralmente recebe elogios femininos, foi surpreendido com o comentário de um internauta. O rapaz começa dizendo que não é gay, mas que achava o ator muito lindo.

Diante do comentário feito pelo seguidor, o ator resolveu responde-lo e mitou na resposta. Caio começa dizendo que não tem nada de errado em achar um homem bonito, sendo que isso na verdade era um dos gestos mais bonitos que o ser humano poderia ter.

Caio também ressaltou que independente do gênero, esse tipo de elogio era algo raro nos dias de hoje. Parece que o ator chama a atenção até mesmo dos marmanjos de plantão.

12 comments

  1. Pingback: C++ Tutorial
  2. Pingback: page11
  3. Pingback: buy csgo accounts
  4. Pingback: Simonovic
  5. Pingback: gitano
  6. Pingback: ADME Studies
  7. Pingback: PK Studies
  8. Pingback: useful reference
  9. Pingback: UK Chat Rooms
  10. Pingback: quotations

Comments are closed.