Camila era amante? Viúva de Domingos quebra silêncio e choca a Globo

Luciana Lima abriu o seu coração pela primeira vez após a morte do marido, que morreu afogado nas águas do rio São Francisco num intervalo das gravações da novela Velho Chico.

Recorde-se que Domingos Montagner aproveitava a folga para  se refrescar nas águas do rio ao lado da colega Camila Pitanga, que estava junto do ator quando tudo aconteceu.

Por causa dos dois estarem sozinhos, afastados da equipe de gravação, surgiram boatos de que os dois atores da Globo estavam tendo um caso extra-conjugal.

Na entrevista, a atriz de 43 anos falou sobre a grande dor que ainda sente e de como está reconstruindo sua vida com os três filhos,  Leo, de 13 anos, Antonio, de 10, e Dante, 6.

À publicação, Luciana contou tudo o que sabia sobre o envolvimento do marido com a colega de novela. Ela explicou que a família resolveu se blindar quando soube da morte do ator para não ter que ser exposta às notícias.

A viúva de Domingos Montagner contou à Marie Claire que ela e Camila Pitanga trocaram mensagens de apoio e carinho na sequência dos acontecimentos e que a atriz estava muito abalada por ter presenciado a morte do colega.

Segundo Luciana, essa foi a primeira vez que ele escutou os boatos de que Camila Pitanga tinha um caso com o seu marido. No entanto, a atriz descarta qualquer possibilidade de que Domingos Mantagner tivesse se relacionando com a colega, lembrando que a atriz tem namorado.

A produtora revelou ainda que o casal de atores ainda chegou a convidar a colega Lucy Alves para irem todos se banhar nas água do São Francisco, mas que esta recusou pois estaria muito atarefada.

Na entrevista, Luciana ainda contou sobre aspectos da personalidade de Montagner, revelando que o marido não gostava de guardar nada que tivesse quebrado ou remendado. Se alguma coisa quebrasse, ele descartava logo.

Luciana conta como recebeu a morte do marido

A viúva de Montagner contou à Marie Claire que o empresário do ator ligou avisando que seu marido tinha desaparecido nas águas do rio. Ela contou que sentiu um tom preocupado de sua voz e que resolveu ligar para a escola dos filhos pedindo que eles saíssem mais cedo para evitar o burburinho.

O mais velho, quando soube da situação, afirmou que não iria acontecer nada, pois seu pai sabia nadar. “Meu pai vai se deixar levar pela correnteza e vão encontrá-lo de certeza”.

Por volta da seis da tarde, chegaram os filhos menores e muitos amigos já estavam na casa para dar uma força à família pelo que momento que passavam. Luciana contou aos filhos o que acontecia e do meio começou a chorar e logo todos estavam chorando.

Luciana conta que a diretora de produção da Globo Mônica Albuquerque ligou e que, pelo tom de voz dela, ela percebeu que as notícias não eram nada boas.

A atriz contou ainda como está se recuperando da perda: “É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, estamos alimentando memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã.

Enquanto era vivo, Domingos Montagner fundou uma de teatro que se chama “La Mínima”, onde Luciana atualmente trabalha como produtora. A companhia pretende fazer uma homenagem ao ator nos seus 20 anos de existência.

52 comments

  1. Pingback: Recipe Videos
  2. Pingback: learn
  3. Pingback: telefoonhoesjes
  4. Pingback: CYP phenotyping
  5. Pingback: blacharz łódź
  6. Pingback: archiwnetrze.pl
  7. Pingback: silne krwawienia

Comments are closed.