Conheça os 5 segredos dos casais felizes. O número #6 faz toda a diferença!

Os casais que dão certo sabem que um relacionamento só começa depois que passou a fase da paixão. As bases de uma relação satisfatória e duradoura são construídas quando já não se sente aquele frio na barriga inicial. Casais bem sucedidos encontram a serenidade do amor em bases como o respeito e a cumplicidade. Fonte apost.

1. Caminhe de mãos dadas

A simplicidade dos afetos está nas coisas simples da vida. Caminhar de mãos dadas significa que a pessoa aceitou ser a companheira de caminho nessa vida.

2. Diga “Eu te amo” e “Tenha um bom dia”, todos os dias

Essas pequenas atenções são fundamentais para reforçar o laço entre os dois. É muito bom saber que temos alguém que nos ama e que está torcendo para que o nosso dia seja bom, assim como é tranquilizador se lembrar dessas palavras nos momentos difíceis do dia.

3. Vá para cama no mesmo horário

No início do relacionamento, os dois mal esperavam terminar o dia para pular para a cama. Os casais que se dão bem tentam dormir sempre no mesmo horário mesmo que no dia seguinte acordem em horários diferentes. Esse é um ritual importante que fortalece a relação, assim como desejar ‘bom dia’.

4. Não durma sem dar um beijo de boa noite

Mesmo que você não esteja sentindo bem, essa atitude só reforçará a relação, demonstrando que a relação de vocês é mais forte do que qualquer contratempo. Para manter a chama acesa do seu relacionamento, dê sempre um beijo de boa noite.

5. Cultive interesses em comum

É muito importante ter interesses em comum quando a paixão acabar. Casais que querem que a relação continue se esforçam em ter hobbies e atividades em comum, para passarem o tempo juntos e descontraírem. Ao mesmo tempo, é preciso também saber conciliar e respeitar as diferenças, porque haverá momentos em que cada um vai querer estar na sua ‘vibe’.