Leo Santana é chamado de gay, e resposta viraliza na web por um detalhe

Léo Santana e Lorena Improta posaram dentro da piscina e mostraram os corpões sarados, com direito a trajes de banho de estampas iguais e tudo.

O clique foi divulgado no Instagram da beldade, na noite de quinta-feira (31), que ainda se declarou ao cantor. O casal está curtindo temporada em Jericoacoara, no Ceará.

Sem se importar com o rótulo, Léo rebateu com uma lição de moral: “E qual o problema se eu fosse? Pelo visto você é mais um daqueles pobre de espírito e preconceituoso. Sou HOMEM e não vejo problema nenhum em quem não é! Mais amor e respeito hermano”, escreveu.

Não é a primeira vez em que Léo se atrapalha nas palavras: no carnaval de Salvador de 2016, ele tentou sair em defesa dos homossexuais.

“Agora tudo é problema, a gente não pode dizer que ama seu próprio irmão que você já é gay. Eu postei uma foto com meu irmão dizendo ‘eu te amo’ e ficaram me chamando de ‘viado’. Isso é uma palhaçada. Eu respeito todo tipo de sexualidade, tenho fãs gays e não tenho problema com isso”.

“Mas, na moral, eu não entendo, tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando”, completou na sequência.

Após o clique ele foi criticado por um seguidor:

Confira a historia completa em baixo: