Marina Ruy Barbosa dá resposta perfeita a seguidor sobre “privilégios” na Globo

O marido de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão, assistiu ao último capítulo de “Deus Salve o Rei”, nesta quarta-feira, e deu sua opinião sobre a personagem da atriz na novela, Amália, considerada empoderada pelo público.

Em seu Stories, a ruiva compartilhou uma conversa divertida com o empresário, com quem completou dois anos ao lado recentemente. “Amália tá muito sensual”, disparou o piloto. “Sensual?”, questionou a ruiva, que discordou: “Nada sensual, amor”. “Muito bonita”, elogiou Xande.

Em entrevista recente, Xande contou que procura não assistir as cenas mais quentes da mulher: “Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo”.

“Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, brincou sobre a série onde a atriz surgiu nua em cena e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa.

Questionado sobre a parceria da ruiva com Romulo Estrela na trama das 19h, Xandinho disparou: “Só selinho está bom”.

A atriz surpreendeu ao revelar que possui um ritual inusitado para começar a gravar como a Amália: “Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando”. Segundo Marina, o método ajuda a encontrar a força da plebeia: “Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza”.

Foto: Reprodrução

Foto: Reprodrução

Polémica com seguidor

Sem panos quentes, a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma resposta incisiva a um seguidor que, na noite de quarta, a acusou de ter privilégios na Globo.

Segundo o internauta, a atriz só ganhava papéis de protagonistas por ter “algum parente” na emissora.

“Essa novela tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista”, disse o seguidor.

Marina, que está fazendo sucesso na nova novela das sete Deus Salve o Rei, deu uma resposta curta e certeira. “Nenhum! Por isso que que tô suando desde os 9 anos para conquistar o meu lugar”, escreveu a atriz, que estreou em Belíssima, em 2005.

Confira:

11 comments

  1. Pingback: Caco-2 cell line
  2. Pingback: cash advances
  3. Pingback: Hovedpine
  4. Pingback: Tree of Innovation
  5. Pingback: Good guy
  6. Pingback: best casino
  7. Pingback: bitcoin betting uk

Comments are closed.