‘Negão encoxa’ Pabllo Vittar e volume na cueca choca; veja

A drag-queen Pabllo Vittar é a cantora brasileira do momento e tem chocado a moral conservadora do país.

Mesmo com toda exposição na mídia, a cantora jamais foi vista ou fotografada com alguma paquera sua.

Porém, num passeio de barco pela Barra de São Miguel, em Alagoas, ela ficou toda assanhada com um homem que passou o bronzeador no seu corpo.

“Passa aí protetor em mim, passa! Gente, vocês querem que ele passe protetor em vocês?”, brincou a cantora.

Num vídeo publicado em seu Instagram, Pabllo Vittar fica toda tímida quando o rapaz – que não teve o seu nome revelado – alisa a barriga da cantora.

Usando um biquíni bem cavado preto, com o bumbum empinado, Pabllo Vittar mostrou o seu corpo escultural e deixou os internautas bastante excitados com a visão.

// summer lover 🍒🌞✨

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Na festa de passagem do ano, Pabllo Vittar se apresentou em uma casa noturna na capital do Alagoas, que ficou completamente lotada de fãs que que queriam ver a cantora sensação do ano cantar os seus grandes sucessos que estouraram no ano de 2017 como “K.O”, “Vai Passar Mal” e o grande hit do Carnaval 2017 “Todo Dia”.

Falatório na internet: Pabllo Vittar choca a moral conservadora

No país que mais mata LGBTs no mundo inteiro, a foto de um homem negro em situações de intimidade com a cantora deu o que falar nas redes sociais.

Como sempre, os detratores da cantora não perdem tempo em semear o ódio nas redes e os comentários ofensivos não tardaram em surgir, com muita gente achando que a cantora exagerou demais ao se deixar fotografar em poses sensuais com o jovem rapaz negro.

Recorde-se que ao cantar no ‘Domingão do Faustão’ no programa de final de ano, a drag-queen foi tremendamente hostilizada, segundo os seus detratores, por ter desafinado.

No entanto, essa não é a opinião de músicos renomados como o cantor e compositor Ed Motta.

‘Chorei de verdade porque não imaginava essa musicalidade, esse timbre lindo’

Ed Motta confessou ter ‘chorado de verdade’ ao ver o ‘talento verdadeiro e genuíno’ da drag-queen.

O cantor, sobrinho do falecido Tim Maia, uma das vozes mais incríveis do Brasil, citou a participação da cantora no programa Altas Horas, de Serginho Groissman, onde ela cantou “I have nothing”, do repertório de Whitney Houston.

Veja o que Ed Motta publicou em seu perfil no Facebook:

“Por preconceito, admito, eu sempre duvido artísticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado.
Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pablo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston”.

Ed Motta disse ainda, em sua publicação na rede social, que muita gente que foi inventada pelo mercado “não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar”.

Para o cantor, a drag-queen que está sacudindo as hostes moralistas do Brasil “incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada”.

E você, o que acha da voz da Pabllo Vittar? Deixe a sua opinião nos comentários.Ela é muito importante para nós!