Seguidora pede vestido de Bruna Marquezine, e ela dá essa resposta…

Se você acha que as celebridades não interage com seus seguidores nas redes sociais está enganado, alguns deles são super simpáticos!

Algumas dessas celebridades usam a internet para se aproximar dos seus fãs, pois sabem que esse público gosta e se inspira neles.

Foi o que aconteceu com um fã que fez um comentário em uma foto da Bruna Marquezine, dizendo que queria um vestido igual ao o que a atriz estava usando, e recebeu uma resposta surpreendente.

Bruna respondeu que o vestido estava meio “sujinho”, mas se ela quisesse, poderia usar no noivado.

O tal vestido tão desejado pela seguidora foi usado pela atriz no Réveillon, ela estava em Fernando de Noronha ao lado de Neymar Jr.

A atitude de Bruna repercutiu bastante nas redes socias, todos acharam um gesto bem bonito e humilde da atriz.

Grande parte de nós achamos que as celebridades não ligam nem um pouco para as pessoas que as seguem, mas esse gesto da Bruna nos faz repensar sobre.

Sobre o Vestido Vermelho

Muitos sites, blogs e internautas em geral estranharam o look de Bruna Marquezine na pré-estreia de “Deus salve o rei”, na noite da última segunda-feira, 8. Comparado a uma camisola, o vestido vermelho escolhido pela atriz foi bastante criticado na internet.

O que poucos sabem, no entanto, é que a “camisolinha” é na realidade um Slip Dress Satin da Givenchy, no valor de aproximadamente R$ 7 mil. Demais para uma camisola, não?

O tipo de vestido é o último grito entre famosas. A moda começou a pulverizar os vestidos combinação no fim de 2015. Famosas como Rihanna e Kim Kardashian amam. E nem tente comprar o seu no Brasil. Tanto o vermelho quanto o preto estão esgotados.

Confira a foto e o comentário:

14 comments

  1. Pingback: DMPK Studies
  2. Pingback: hoverboard
  3. Pingback: free forex signals
  4. Pingback: diyala+ sciences
  5. Pingback: PK Studies
  6. Pingback: UK Chat Rooms
  7. Pingback: child porn
  8. Pingback: fitness machines
  9. Pingback: HappierCitizens

Comments are closed.