Ela queria surpreender seu noivo com uma foto exclusiva, mas não deu certo

Essa jovem queria fazer uma foto exclusiva e sexy para seu noivo, mas ele acabou encerrando o compromisso devido a um detalhe inusitado.

Muitos casais nutrem seu relacionamento realizando diferentes rituais para que a chama da paixão não seja extinta. Seus jogos consistem em falar palavras mais picantes por mensagem, planejando o que acontecerá em seu próximo encontro, enviar fotos, etc. Mas, neste caso, as fotografias serviram para trazer à luz a infidelidade cometida por sua noiva.

Ela estava em uma viagem de trabalho pela qual ela teve que deixar a casa de seus pais por uma semana completa, mas supostamente ela passou algum tempo sofrendo por não estar com seu noivo.

Até que, em um daqueles dias, ela lhe disse que não poderia escrever para ele, pois teria saído para comprar algo que ele, que lembrasse daquela viagem. Embora fosse uma viagem de trabalho, foi a primeira vez que ela deixou seu país natal.

Ao tentar compensar o tempo de ausência, ela enviou uma foto para seu namorado com o suposto presente, que ela teria comprado. Mas tudo deu errado porque ela não notou um pequeno detalhe antes de enviá-la.

Pode-se ver claramente que há um par de tênis no quarto de hotel, onde ela estava. O noivo tinha certeza absoluta que não era dela e, imediatamente, sem dizer nada, tomou a decisão de cancelar o casamento.

Você conhece algum caso parecido? Deixe seu comentário!